Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Uma situação de carjaking em Seia, registada na semana passada, levou já à detenção do suspeito.
Uma boleia terminou no furto da viatura, com o autor do carjaking, um jovem de 27 anos, a expulsar o condutor do veículo, tendo-o depois abandonado numa antiga mina.
Segundo contou o Major Cunha Rasteiro, Comandante do Grupo Territorial da GNR da Guarda “o indivíduo simulou um pedido de boleia, em Paranhos da Beira, mas quando estavam a chegar perto de Seia o indivíduo sacou de uma arma branca e apontou-a ao pescoço do condutor da viatura que, temendo pela própria vida, lançou-se para fora do carro, ficando este na posse do assaltante”.
A GNR já deteve o o alegado autor do carjaking “tentámos localizar o indivíduo, mas não foi logo possível. Encetámos diligências, acabámos por apurar de quem se tratava. Localizámo-lo e efectuámos a detenção”, contou Cunha Rasteiro, adiantando ainda que, o suspeito de carjaking “acabou por confessar a autoria do crime” e durante o interrogatório “disse que tinha abandonado o carro numa zona próxima de Paranhos da Beira, numas antigas minas que estão abandonadas e que tem agora umas charcas de água”.
Casos anteriores de carjaking não são conhecidos na região. O autor deste incidente acabou detido, já foi constituído arguido, pela autoria do crime, e vai aguardar o desenrolar do processo com Termo de Identidade e Residência.
Estes gajos precisam é de uma barraca ,como...
Tgjjhklk
Boa tarde,é triste e lamentavél,que quem escreveu ...
E sempre de louvar estes investimentos no interior...
A cultura deve ser preservada a todo o custo. Por ...