Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Artigos alegadamente contrafeitos, avaliados em 35 mil euros, foram apreendidos pela GNR em Vilar Formoso (Almeida), durante uma operação de fiscalização realizada na feira mensal daquela localidade fronteiriça.
A apreensão de “mais de mil artigos de acessórios de moda para senhora e relógios” foi efectuada no sábado, disse o Comando Territorial da GNR da Guarda. “Alguns dos artigos foram apreendidos nas bancas e outros quando eram transportados em viaturas.”
Durante a acção, a GNR identificou seis vendedores ambulantes, com idades entre 30 e 60 anos, residentes no Norte do país e na zona de Castelo Branco, por estarem na posse da mercadoria supostamente contrafeita. Os comerciantes são suspeitos da prática de crime de infracção ao código de propriedade industrial, tendo o processo sido remetido ao Tribunal de Almeida.
O Comando Territorial da GNR da Guarda adiantou que durante este ano, na sua área de intervenção, já foram apreendidos artigos contrafeitos avaliados em cerca de 200 mil euros.
Estes gajos precisam é de uma barraca ,como...
Tgjjhklk
Boa tarde,é triste e lamentavél,que quem escreveu ...
E sempre de louvar estes investimentos no interior...
A cultura deve ser preservada a todo o custo. Por ...