Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Está a decorrer no Centro Comercial Vivaco a 1ª edição da Feira de Leitura da Guarda, promovida pela Câmara Municipal da Guarda e Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço.
No espaço reservado para a realização da feira estão instaladas mais de duas dezenas de bancas de escolas e instituições e é possível observar obras e documentos dos séculos XVII e XVIII, aprender técnicas de conservação e restauro de livros e divertir-se com jogos e brinquedos tradicionais.
A livraria Bertrand também se associou à acção e terá um espaço para venda de livros com preço especial. Os cinemas Vivacine participam através da projecção de sessões de cinema infantil a um euro, nas manhãs de sábado e domingo. Aproveite.
Estes gajos precisam é de uma barraca ,como...
Tgjjhklk
Boa tarde,é triste e lamentavél,que quem escreveu ...
E sempre de louvar estes investimentos no interior...
A cultura deve ser preservada a todo o custo. Por ...