Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O Secretário de Estado da Educação reagiu ontem na Guarda às declarações do Procurador Geral da Republica, Pinto Monteiro, que numa entrevista ao semanário SOL disse existir impunidade dentro das escolas.
Segundo Valter Lemos, “devem-se perseguir através de todos os meios legais todos os actos criminosos que se pratiquem em qualquer local público” numa alusão às palavras de Pinto Monteiro que destacou os problemas de violência em escolas e hospitais, mas para o governante, o maior problema de criminalidade em Portugal “felizmente não é nos serviços públicos”, mas sim “nas ruas e nos bares e discotecas à noite”.
Para o Secretário de Estado da Educação “não há impunidade nas escolas” mas “só o senhor procurador, as polícias e os tribunais” sabem se “haverá situações de impunidade”.
Ainda assim, Valter Lemos fez questão de sublinhar que “nos crimes praticados contra professores, médicos, polícias e juízes, a lei já dá prioridade e bem”, pois “quem presta serviço público deve estar protegido”, conclui o Secretário de Estado da Educação.
Estes gajos precisam é de uma barraca ,como...
Tgjjhklk
Boa tarde,é triste e lamentavél,que quem escreveu ...
E sempre de louvar estes investimentos no interior...
A cultura deve ser preservada a todo o custo. Por ...