Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
A falta de disponibilidade do presidente para acompanhar as necessidades funcionais e estratégicas do Núcleo Empresarial da Região da Guarda (NERGA) levou à demissão em bloco da direcção do Núcleo.
Teixeira Diniz exercia o cargo há cinco anos, mas entendeu colocar o lugar à disposição, por considerar que se avizinham novos desafios (entre eles os projectos a candidatar ao QREN) que iam exigir uma disponibilidade que de momento não pode conceder.
Em solidariedade, os restantes elementos da direcção acompanharam o presidente, provocando uma demissão em bloco que origina a antecipação das eleições que estavam previstas acontecer apenas no último trimestre de 2008.
Os novos corpos sociais devem ser eleitos já no próximo mês e a direcção cessante garante que vai apresentar uma lista com muitos dos nomes que integravam a actual equipa de trabalho, com vista a “dar seguimento ao projecto até aqui desenvolvido”.
Teixeira Diniz salientou ainda que o Núcleo Empresarial da Região da Guarda se encontra numa situação financeira estável “ao nível das melhores associações da zona Centro”.
Estes gajos precisam é de uma barraca ,como...
Tgjjhklk
Boa tarde,é triste e lamentavél,que quem escreveu ...
E sempre de louvar estes investimentos no interior...
A cultura deve ser preservada a todo o custo. Por ...