Quarta-feira, 09.05.07
Já arrancou mais uma feira do livro da Livraria Véritas, da Guarda. Um certame que já vai na 13ª edição e que conta com publicações com preços a partir de um euro.
Da oferta livreira, constam livros de romances, de ficção, enciclopédias e publicações de cariz religioso e regional, sendo que também marca presença a nova geração de material multimédia, DVD’s e CD’s para todo o tipo de públicos, desde o infanto-juvenil, ao público adulto.
Os descontos, rondam os 15 a 20 por cento.
A Feira do Livro da Livraria Véritas vai decorrer num pavilhão anexo à livraria, de segunda a sexta-feira das 9 ás 21 horas e aos sábados, das 9 ás 13 horas.
O certame que também mostra maquinaria do passado utilizada pela Tipografia Véritas, vai estar aberta ao público até ao próximo dia 26 de Maio.
Autoria e outros dados (tags, etc)